quinta-feira, 18 de julho de 2013

Barbie humana’ e ‘Ken Humano’ quase termina em pancadaria

Valeria Lukyanova, a ucraniana de apenas 23 que ficou conhecida no mundo graças à sua obsessão em ficar parecida com a boneca de plástico Barbie, finalmente conheceu o parceiro da boneca, o “Ken da vida real”.
O modelo americano de 32 anos, Justin Jedlica também tem como o seu maior objetivo na vida parecer com um boneco de plástico. Os dois se uniram e até posaram juntinhos.  Mas para quem achou que os dois iam virar melhores amigos… Justin soltou um comentário sobre o look da moça “Muito do seu visual é graças à maquiagem, cabelos falsos e espartilhos para afinar a cintura. Drag queens têm usado as mesmas ilusões por anos.”
Valeria rebateu: “Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações, enquanto eu fiz apenas uma. Eu não estou escondendo que eu fiz cirurgia plástica. Eu tinha implantes nos seios porque eu quero ser perfeita. Ele faria melhor em não comentar quem é de plástico e quem não é. Eu acho que ele é homem bonito – mas ele exagerou seus lábios”.
Quanto a ser comparada com a boneca, Valeria explica “Isso me agrada, pois uma boneca é a imagem de uma mulher ideal. Ninguém se importaria de ser comparada com uma boneca.”

Beto Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário